sábado, novembro 25, 2006

Tributo ao Garotos Podres comemora
20 anos de podridão

O tributo à clássica e polemica banda de punk rock paulista, Garotos Podres, conta com 23 bandas tocando em nome deles. Mostrando a variedade de sons em que eles influenciaram,como Tihuana e Ação direta duas bandas de características muito diferentes.


O álbum traz muitos destaques onde as bandas conseguiram reproduzir as influencias trazidas pelos Garotos através das próprias musicas deles. Dentre os destaques do álbum, temos a ótima versão de "Verme" feita pelos Zumbis Do Espaço (música e banda combinaram perfeitamente nesta faixa); a já clássica releitura de "Papai Noel Velho Batuta" feita pelo Ratos De Porão, lançada anteriormente no álbum "Feijoada Acidente?"; uma versão desgraçada e infernal de "Oi! Tudo Bem?" do Ulster; "Batman" com os roqueiros do Underboyz contando ainda com a participação especial de Beto Hora, cronista do Programa Na Geral da rádio Brasil 2000; o Ultraje A Rigor (!) tocando a clássica "Saddan Hussein Is Rock n' Roll"; os veteranos Kães Vadius que fizeram uma versão "billy" de "Meu Bem"; e o Grinders recriando o grande hit do Garotos Podres, "Anarquia Oi!".

No geral, todas as bandas se saíram muito bem tocando as canções dos Garotos Podres, e algumas delas conseguiram até dar vida nova às composições, perpetuando assim o longo e influente legado desta aclamada banda brasileira.

1 Comments:

Anonymous Tadeu said...

Caramba já se fazem 20 anos que o bom dos garotos aconteceu heimm!



banda muito boaaa e o blog tbmmm



boa sorte

3:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home