sábado, novembro 25, 2006

The Stooges presenteiam seus fãs
com novo álbum em 2007

The Stooges prepara o lançamento de um novo álbum, o primeiro desde 1973, com previsão de lançamento para março de 2007.A banda vem trabalhando no famoso estúdio de Steve Albin, famoso por ter trabalhado com bandas como Pixies, Nirvana, PJ Harvey, The Breeders e Fugazi, entre vários outros nomes.

Em entrevista Iggy (líder da banda) disse que o novo álbum seguira a linha dos Stooges de sempre, porém não será uma cópia do som que fizeram a décadas atrás. São 16 faixas, entre elas "Trollin'", "ATM", "You Can't Have Friends", "My Idea of Fun", "The Weirdness" e "Greedy Awful People".O álbum foi gravado praticamente intero ao vivo em estúdio, apenas duas musicas foram gravadas com vocais separados, que iggy diz ter estragado as musicas.

Iggy confessa que se sentiu assustado com a idéia de voltar ao estúdio com uma banda de 30 anos atrás, pois também lhe trouxe lembranças ruins. "Uma parte disso tudo é empolgante e outra é assustadora", afirma. "Mas, no final do dia, entendo esses caras. Não conheço ninguém como conheço eles." O álbum será masterizado no famoso estúdio Abbey Road, em Londres.

1 Comments:

Anonymous Estela insp said...

Nossa que bom os stooges voltarem
a tempos que eu esperava por algum material deles.


obrigado pela informação,numca iamginei encntrar nesse blog essas informações.



legal legal.

3:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home